Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suspeitos de roubo e de tráfico são apreendidos durante Operação na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rondas da Polícia Militar a Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), ligada ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), apreenderam nesse sábado 20, na região do segundo distrito, dois menores de 16 e 17 anos.


Eles são suspeitos de terem cometido um roubo no bairro Canaã e outros dois homens foram presos com drogas em um ponto de tráfico do bairro Recanto dos Buritis.

Anúncios


Na primeira ocorrência o fato se deu na Rua Durval Camilo. Os dois menores haviam acabado de roubar a bolsa de uma mulher que voltava para casa após o culto na igreja e de moto deram de cara com uma guarnição que estava em patrulhamento no bairro. Os menores receberam ordem de parada e perguntados sobre a bolsa de mulher que carregavam, acabaram confessando o crime e entregando a arma utilizada para o roubo: uma faca tipo acolgueiro. Os dois foram encaminhados à delegacia e a vítima os reconheceu ao se apresentar em seguida na especializada.


No segundo caso, a prisão ocorreu na Travessa da Alegria, já no Recanto dos Buritis. Romário da Silva Maia ficou no local da abordagem e Wagner Lima Souza tentou fuga, mas foi preso em seguida. Com eles os militares encontraram sacolas contendo tabletes de maconha e de cocaína, além de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais), em dinheiro.


A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos cabíveis ao crime de tráfico.


Assessoria


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido