Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com celular escondido em vassoura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma prisão ocorreu no na unidade penitenciária Evaristo de Moraes, no município de Sena Madureira. Desta vez, agentes penitenciários conseguiram bloquear a entrada de um aparelho celular que estava escondido dentro de uma vassoura, que seria enviada a um detento. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).


Segundo um dos seguranças do presídio, como sexta-feira é dia de entrega de alimentos e outros objetos permitidos em portaria, ao revistarem uma sacola entregue por M.R.S.A, foi encontrado o celular dentro de uma vassoura.

Anúncios


“Essa mulher já é reincidente. Em datas anteriores ela havia sido flagrada tentando entrar com outros objetos proibidos, e, assim como na primeira vez, fizemos o procedimento padrão que o caso exige, que é conduzi-la a delegacia, além de prorrogar por mais tempo a possibilidade dela voltar a visitar o presídio”, explicou o coordenador de segurança, Samy Freire.


Nos últimos meses, vários celulares e entorpecentes foram apreendidos com visitantes na hora da revista rigorosa na entrada do presídio de Sena Madureira.


Com informações Sena Online


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido