Menu

Homem ameaça ex-namorada de 16 anos com faca e acaba linchado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está recolhido em uma das celas da delegacia de Epitaciolândia, o jovem Dalysson Lima da Silva, de 23 anos. Ele foi preso após sofrer um linchamento de populares depois de ter ameaçado a ex-namorada com uma arma branca (faca) na noite dessa sexta-feira, dia 19.


Segundo a polícia, Dalysson, que estaria em visível estado de embriagues alcoólica, teria ido até a casa da ex, que tem apenas 16 anos, na tentativa de reatar o namoro. Diante da negativa, teria sacado de uma faca e fez ameaças à adolescente, ele só que não contava com os vizinhos, que viram a cena e resolveram ajudar.

Publicidade

Para azar do jovem, os populares conseguiram tomar a faca da mão e se iniciou um linchamento. Dalysson foi surrado na rua, ficando com vários hematomas pelo corpo e corte na cabeça, sendo socorrido e levado para o hospital, onde foi medicado.


O jovem foi enquadrado na lei Maria da Penha e Código Penal, sendo conduzido para a delegacia. O caso está nas mãos do delegado Luís Tonini, que o encaminhará para o judiciário, onde será dado os devido fins para o caso.


Dalysson ficará na cela para sua segurança e melhoras das agressões sofridas.


Com informações O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido