Menu

Polícia Militar deflagra “Ação Presença” em vários pontos da cidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em continuidade ao reforço das ações de prevenção e combate ao crime, a Polícia Militar desencadeou durante todo este sábado (20), a “Ação Presença” com abordagens e revistas nas regionais onde há maior índices de crime na capital. O reforço contou com o apoio das especializadas que integram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Trânsito.


As áreas de atuação vasculhadas pela manhã foram os bairros que integram a parte alta da cidade: São Francisco, Alto Alegre, Adalberto Sena, Caladinho e Xavier Maia. Durante a tarde as abordagens foram realizadas na região do segundo distrito, com ênfase nos bairros Taquari, Belo Jardim, Santa Inês, Cadeia Velha, Recanto dos Buritis Cidade do Povo e Areal. A presença da Polícia também não deixou de ser notada na região do Calafate, local onde há um complexo de bairros e nos últimos dias tem registrado ocorrências com homicídio.

Publicidade

“A frente das ações hoje como oficial de dia, colocamos a polícia na rua e direcionamos o serviço extraordinário para atuar na ação presença, com foco nas abordagens a veículos e motocicletas, em locais onde há maior incidência de crime. O objetivo é se fazer presente nas ruas, trazer sensação de segurança, combater crimes e trazer um serviço de excelência a população, disse o Coronel Douglas Thomaz.


Paralela a “Ação Presença”, também foi desencadeada durante o sábado a” Operação Saturação”, que já vem acontecendo diariamente desde o início do ano. Ao todo reforço nas ruas foi realizado neste sábado com mais de 60 homens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido