Conecte-se agora

Morador grava vídeo mostrando sacos de peixe estragado em mercado de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Um vídeo divulgado nas redes sociais por um morador do município de Cruzeiro do Sul neste sábado, 20, mostra um suposto desperdício de pescado no mercado de peixes da cidade.

Conforme relata o autor do vídeo, são 13 sacas de pescados que estariam estragados, prontos para serem lançados no lixo. Ele ainda destaca que os peixes estragados poderiam ter alimentado pessoas ou até mesmo sido vendidos, caso baixassem o preço.

Veja o vídeo:

Propaganda

Acre 01

Professores e estudantes fecham terminal em protesto contra demissões e fechamento de turmas

Publicado

em

Como prometeram durante o dia, professores com contratos provisórios e estudantes da Educação de Jovens e Adultos deixaram a volta para casa dos moradores de Rio Branco um pouco mais difícil.

O protesto contra o fechamento de turmas do EJA e as demissões, que segundo a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura são necessárias para que o Acre cumpra com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal que regulamenta o gasto com pessoal, fechou o Terminal Urbano de Rio Branco.

Os manifestantes, de forma pacifica, fizeram um cordão humano e impediram a entrada dos ônibus no Terminal durante cerca de meia hora. O trânsito ficou complicado e congestionou o tráfego de veículos no centro da capital acreana.

Continuar lendo

Acre 01

Tragédia na fronteira: estudante de medicina morre após acidente de motocicleta em Cobija

Publicado

em

Um jovem estudante brasileiro, identificado como Paulo Cesar Zimmer, aluno de medicina na Universidade Técnica Privada Cosmos, situada na cidade de Cobija, Bolívia, morreu após um acidente de motocicleta ocorrido na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com estudantes acreanos que conheciam a vítima, ele estaria indo para a universidade quando colidiu com um poste depois de passar por um buraco na pista.

Segundo conhecidos do jovem, Paulo saiu do Mato Grosso do Sul para morar em Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia, para estudar.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.