Menu

Primeiro jogo da final do Campeonato Acreano será nesta sexta, 19, no Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não teve jeito. Mesmo com toda a polêmica e o anúncio de que a partida não terá transmissão das rádios, a primeira das duas finais do Campeonato Acreano de Futebol acontece nesta sexta-feira, 19, às 17h na Arena da Floresta.


Após toda polêmica negativa por conta da partida acontecer em uma sexta-feira da Semana Santa e por coincidir com o horário da procissão, o que fez com que as duas rádios que transmitem o campeonato, Difusora Acreana e EcoAcre FM, optassem pelo evento religioso, a Federação de Futebol do Acre ainda tentou mudar as datas das finais para sábado e terça-feira, mas o Atlético Acreano recusou.

Publicidade

A negativa do Galo é que já estreia no sábado da semana que vem, 27, no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Volta Redonda, jogo que vai ser realizado no Rio de Janeiro, e o tempo de preparação para a competição nacional seria muito curto.


Os dois jogos entre Atlético e Galvez, que decidem o título do futebol acreano, acontecem nesta sexta e na próxima segunda-feira, dia 22.


As duas equipes chegam a decisão sem vantagens. É campeão quem somar pontos nos dois jogos. Em caso de vitória para cada time, independente do placar, o campeão será conhecido nos pênaltis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido