Menu

Petecão crítica gestão de Sebastião por descaso de máquinas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) foi um dos convidados para o ato de apresentação de mais de 250 equipamentos agrícolas, como tratores e outros implementos que estavam espalhados pela zona rural acreana e foram recuperados pela atual gestão.


Segundo a secretaria de produção, as máquinas estavam em grandes propriedades rurais e muitas não tinham sequer o termo de cessão, que torna legal o uso desse tipo de equipamento público por terceiros.

Publicidade

A quantidade de material é tão grande, que se optou pelo estacionamento do estádio Arena da Floresta para apresentar os equipamentos e as condições em que foram encontrados.


Convidado a falar no evento, Petecão se mostrou espantado com o que chamou de descaso da antiga gestão com o dinheiro público. “Eu achei que vinha para um evento da produção, mas quando cheguei percebi que se tratava de um “cemitério de máquinas”. É de cortar o coração. Eu fico pensando no pequeno produtor que precisa desse maquinário para produzir. Estou vendo máquinas novas totalmente sucateadas. Isso pra mim é maior exemplo do descaso com que tinham com a coisa pública. O bom desse tipo de evento é que a população pode ver como era o tratamento dos bens públicos no antigo governo”, afirmou Petecão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido