Menu

Monitorado por tornozeleira é executado a tiros no Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidiário monitorado por tornozeleira Paulo Nogueira Lopes Pereira, de 23 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na rua Álvaro Inácio, no bairro Esperança em Rio Branco.


Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Paulo estava na frente de sua residência, quando homens não identificados armados em um veículo Fiat Palio de cor verde escuro, se aproximaram e efetuaram 5 tiros contra o presidiário. Três dos projeteis acertaram a vítima no peito e no abdômen. Mesmo ferido, Paulo ainda conseguiu correr e caiu dentro de um quintal de uma residência. Os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local o detento que já se encontrava morto.


Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do peritos em criminalística, em seguida, fizeram rondas na região em busca de prender os acusados, porém ninguém foi encontrado.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.


 



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido