Conecte-se agora

Homem é morto com um tiro na cabeça no bairro Recanto dos Buritis, em Rio Branco

Publicado

em

Nem na Sexta-Feira da Paixão as facções dão trégua. Mais um homicídio foi registrado na Capital. O jovem Fabrício Sousa da Costa, de 23 anos, foi morto com um tiro na rua Anderson Silva, no bairro Recanto dos Buritis em frente a Praça da Juventude.

A Polícia foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência e ao chegar no local se depararam com a vítima dentro de um carro Audi de cor preta. Segundo relatos de moradores, foi ouvido um disparo de arma de fogo e quando saíram de suas casas para saber o que tinha acontecido encontraram Fabrício ferido.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Fabrício que já se encontrava morto.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do perito em criminalística, que encontrou dentro do veículo um revólver calibre 38 e constatou que o jovem foi morto com um tiro no pescoço. No local ninguém soube informar sobre o criminoso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

O caso será mais um a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Acre 01

Professores e estudantes fecham terminal em protesto contra demissões e fechamento de turmas

Publicado

em

Como prometeram durante o dia, professores com contratos provisórios e estudantes da Educação de Jovens e Adultos deixaram a volta para casa dos moradores de Rio Branco um pouco mais difícil.

O protesto contra o fechamento de turmas do EJA e as demissões, que segundo a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura são necessárias para que o Acre cumpra com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal que regulamenta o gasto com pessoal, fechou o Terminal Urbano de Rio Branco.

Os manifestantes, de forma pacifica, fizeram um cordão humano e impediram a entrada dos ônibus no Terminal durante cerca de meia hora. O trânsito ficou complicado e congestionou o tráfego de veículos no centro da capital acreana.

Continuar lendo

Acre 01

Tragédia na fronteira: estudante de medicina morre após acidente de motocicleta em Cobija

Publicado

em

Um jovem estudante brasileiro, identificado como Paulo Cesar Zimmer, aluno de medicina na Universidade Técnica Privada Cosmos, situada na cidade de Cobija, Bolívia, morreu após um acidente de motocicleta ocorrido na tarde desta quarta-feira (21).

De acordo com estudantes acreanos que conheciam a vítima, ele estaria indo para a universidade quando colidiu com um poste depois de passar por um buraco na pista.

Segundo conhecidos do jovem, Paulo saiu do Mato Grosso do Sul para morar em Epitaciolândia, na fronteira do Acre com a Bolívia, para estudar.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.