Conecte-se agora

Ciclista mostra em preto e branco o doloroso e crescente abandono do Parque da Maternidade

Publicado

em

Usando impactantes imagens em preto e branco, o cicloativista Valden Rocha, listou os responsáveis pelo sistemático abandono do Parque da Maternidade: Governo passado e atual; Prefeitura passada e atual; Vereadores, deputados federal, estadual e senadores. “Todo o poder público e políticos que fecham os olhos e fazem cara de paisagem”, diz Rocha. “É triste ver a falta de compromisso com um espaço que já foi referência de local agradável, cuidado, onde as famílias passeavam e se divertiam. Calçadas quebradas, ciclovias em péssimas condições, quiosques, bancos, quadras destruídas. Falta de jardinagem, árvores caídas, pontes quebradas, esgotos jorrando e falta de segurança, lixo em todos os lugares, esse é o cenário atual”, completou ele, pedindo solução urgente para o descaso.

Propaganda

Na rede

Primeira-dama elogia princesa britânica por usar tênis feito com látex das florestas acreanas

Publicado

em

A primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira para elogiar a atitude “sustentável” da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, por usar os tênis da marca francesa Veja que usa como matéria prima látex produzido por famílias extrativistas da região do Vale do Acre. Ana Paula está cada dia mais engajada na defesa das causas ambientais do Estado.

Continuar lendo

Na rede

Internautas condenam parlamentares que votaram contra mudança do COAF e elogiam Mara Rocha

Publicado

em

Um dos assuntos mais comentados na internet do Acre na manhã desta quinta-feira (23), tem sido como votaram os parlamentares acreanos na aprovação do projeto da comissão mista do Congresso, que transferiu do Ministério da Justiça e Segurança Pública, para o Ministério da Economia o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), responsável pelo combate a fraudes financeiras e de lavagem de dinheiro.

No Acre apenas a deputada Mara Rocha votou favorável à manutenção do Coaf no Ministério de Moro.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.