Menu

Prefeitura de Brasileia realiza Páscoa na Comunidade no bairro Leonardo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Páscoa é o momento em que todos os cristãos aplicam para refletir a morte de Jesus Cristo e celebrar a sua ressurreição. Como em outros feriados muitos aproveitam para praticar ações sociais em prol dos mais necessitados, levando alimentos, realizando atividades nas comunidades e alegria para os mais carentes.


A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Escola Élson Dias Dantas realizou na quadra do Bairro Leonardo Barbosa uma grande atividade para celebrar a Páscoa com as famílias e crianças carentes daquela região. Embalados com muita musica, brincadeiras, pula-pula, comida, alegria e diversão mais de 200 crianças acompanhados pelos pais, responsáveis e servidores da Escola Élson Dias Dantas participaram da Páscoa na Comunidade.

Publicidade

A moradora Célia Fares falou a respeito da festa realizada pela prefeitura: “Eu acho muito bom, fico alegre em ver as crianças brincando, muita animação para todos nós em poder celebrar a páscoa infelizmente nem todas as famílias tem condições de poder dá um chocolate para seus filhos. Parabéns para a prefeita Fernanda em ter essa iniciativa juntamente com sua equipe”, destacou Célia.


Estiveram presentes no evento Prefeita Fernanda Hassem, secretária de Assistência Social Rogéria Gondim, secretário de Administração Francélio Barbosa, secretário de Meio Ambiente Jonas Bandeira, secretário de Cultura Raimundo Lacerda e Marcos Mansour representando a Secretaria Municipal de Educação.


Segundo a Prefeita Fernanda Hassem cuidar da cidade, de toda sua parte de infraestrutura, saúde e educação é importante mas os governantes não podem esquecer também de cuidar das pessoas. “Nós enquanto prefeitura sempre tivemos a preocupação de cuidar da nossa cidade e principalmente da nossa população, proporcionando a eles não só uma cidade limpa e bem cuidada, mas proporcionando a ser pessoas melhores, cuidando do próximo, levando alegria, brincadeiras e entretenimento para todos, principalmente para aquelas famílias mais carentes”, ressaltou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.


SECOM – Raylanderson Frota


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido