Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende menor que vendia droga para traficante por 100 reais a diária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) aprenderam na tarde desta quinta-feira (18), um adolescente de 17 anos, em posse de 500 gramas de entorpecentes. A apreensão aconteceu Rua Aquarela no bairro Conquista, as margens do Igarapé São Francisco.


De acordo com informações da Polícia, repassadas a reportagem do site ac24horas, ao fazer uma ronda de rotina pela rua, avistaram o adolescente em atitude suspeita. Ao ver os policiais, o menor correu e tentou se evadir dentro da Mata, mas foi perseguido e apreendido. Com o apoio do Cão Dante, da equipe do Canil do Bope, foi encontrado 32 cabeça de pasta a base de cocaína, 62 barras e 2 tabletes de maconha e R$ 446,00 reais oriundo das vendas dos entorpecentes.

Anúncios



Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


Na delegacia, o adolescente confessou aos policiais que a droga pertence a um traficante chamado Maicon, um dos líderes de uma organização criminosa. O menor disse ainda que recebia uma quantia de R$ 100 reais diários do traficante para vender a droga na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido