Conecte-se agora

Pai e filha são feridos a tiros no Calafate por dupla em motocicleta

Publicado

em

Francisco Lucena Alves Barros, 40 anos e a filha Samaira Alencar Aquino, 22, foram feridos a tiros no final da tarde desta quinta-feira (18) em frente de casa na rua Severino Israel de Lima, Conjunto Jequitibá, região do Calafate em Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas à reportagem do site ac24horas, pai e filha estavam em frente de casa quando dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo. Francisco foi ferido com dois tiros, um no peito e outro no braço, já Samaira foi ferida com um tiro na coxa.

Populares acionaram a ambulância do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com os paramédicos, o estado de saúde de Francisco é grave e o da filha estável.

Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local, colheram as características dos criminosos e da motocicleta, fazem buscas pela região, mas não prenderam ninguém até o momento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

Propaganda

Acre

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

Publicado

em

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Thullio Millionário, um cantor de forró, tem por hábito beijar as meninas que sobem ao palco para dançar com ele. E é beijão lascado mesmo! Não tem selinho não!

Pois bem. Noite dessas, como de costume, o cabra estava no palco e subiu uma morena linda. Ele, é claro, tascou um beijão. O vídeo, para desespero da moça, foi parar na internet e  então ela correu para pedir para apagar. O motivo ela mesma explicou: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

A moça em questão é essa que a gente publica apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

Continuar lendo

Acre

Câmera flagra momento em que “novinha” rouba motocicleta

Publicado

em

Rubens Azevedo da Silva teve sua moto furtada na manhã deste sábado, 20, por volta de 9 horas da manhã, na Travessa Roraima, no bairro da Capoeira na capital acreana.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a moto é levada por uma mulher, que aparenta ser jovem. Ela se aproxima da motocicleta e ao que parece, usa uma chave mestre para conseguir dá partida e se evadir com o veículo.

A motocicleta é uma Honda, de placa MZV 4166. Quem tiver informações sobre a moto pode ligar para o 190 e informar à polícia. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado pelo proprietário.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.