Conecte-se agora

Grupo criminoso é preso em Epitaciolândia

Publicado

em

A Polícia Civil do município de Epitaciolândia realizou no final da tarde dessa quarta-feira, 17, uma operação na tentativa de prender um grupo criminoso estava cometendo diversos delitos na cidade de fronteira.

Os agentes prenderam, de forma preventiva: Elvanes da Silva Santos, conhecido como “Lorin”; Cleiton Bento da Silva, o ” Morcegão” e Wendel de Brito Soares, apelidado de “Sol”. Todos são acusados de integrarem organização criminosa e de praticarem tráfico de drogas, furtos e tentativas de homicídios na cidade.

Elvanes saiu do presídio no início desse mês. Ele é apontado como liderança de uma facção em Epitaciolândia. De acordo com o delegado Luis Tonini, a Polícia Civil continuará trabalhando de forma incansável para combater todo tipo de delito na região de Fronteira.

Somente esta semana, os agentes civis do município desenvolveram uma série de ações policiais que culminaram na prisão de sete indivíduos. Todos serão encaminhados para o presídio e pousada do menor, em Rio Branco.

Com informações O Alto Acre.

Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.

Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.