Conecte-se agora

Expectativa da oposição é que a base do governo volte esvaziar a sessão na Aleac

Publicado

em

Se o regimento da Assembleia Legislativa determina que a sessão começe às 10h, a “rádio bastidor” da Aleac já funciona desde cedo.

A expectativa dos deputados da oposição e que assinaram o pedido de abertura da CPI da Energisa, é que os parlamentares da base do governo Gladson Cameli esvaziem a sessão para que não haja quórum suficiente, adotando a mesma estratégia da sessão desta terça.

Alguns parlamentares da situação, já estariam, inclusive, em viagem fora de Rio Branco antecipando o feriado da Semana Santa. A estimativa é que o número de parlamentares presentes não chegue a 10. O número mínimo para que a leitura do requerimento, trâmite obrigatório para instalação da CPI, é de pelo menos 13 deputados.

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura interdita parte de avenida no Vila Ivonete para bloquinho de carnaval

Publicado

em

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), emitiu uma nota nesta quarta-feira, 19, para informar que irá interditar uma pista da Avenida Benedito Maia, bairro Vila Ivonete, para realização do “Bloquinho do Biel – Saudades do Carnaval”.

O trecho compreendido da interdição será entre a Rua dos Arbustos até a rotatória da Avenida Getúlio Vargas, no dia 13 de julho de 2019, das 17h às 00h.

A Cê Acredita Eventos enviou Requerimento à prefeitura pedindo autorização para a interdição.

Continuar lendo

Cotidiano

Trabalhador tem celular roubado e é ferido com um tiro durante assalto na Nova Estação

Publicado

em

Mais uma pessoa foi vítima da violência desenfreada que assola Rio Branco. A vítima agora foi o trabalhador Denner da Cruz Braga, de 21 anos, que foi ferido com um tiro na noite desta quarta-feira (19) durante um assalto na rua São Sebastião, no bairro Nova Estação.

De acordo com informações da mãe, Denner havia chegado do trabalho e saiu de casa para ir comer um salgado e no trajeto enquanto caminhava até seu destino, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. O trabalhador não reagiu e entregou o celular e mesmo assim foi ferido com um tiro que atingiu o braço direito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Policia Militar esteve no local e após colher as características da moto e dos assaltantes fizeram várias rondas na região, porém ninguem foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.