Conecte-se agora

Esposa do Gemil Júnior é nomeada como secretária adjunta de planejamento em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, nomeou na edição desta quarta-feira, 17, do Diário Oficial do Estado, Sara Brandão de Carvalho Abreu como secretária adjunta de planejamento do município.

O curioso da nomeação é que Sara é esposa de Gemil de Abreu Júnior, ex-secretário estadual de saúde na gestão de Sebastião Viana, e que foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições, atualmente secretário de administração de Cruzeiro do Sul.

Consultado pela nossa reportagem, Gemil confirmou se tratar de sua esposa. “Estou muito tranquilo em relação a isso. A Sara já trabalha no estado desde 2008, antes de mim. Trabalhou mais de 10 anos no setor de compras e planejamento. Trabalhou no Iapen, na Controladoria Geral do Estado e na Fundação Hospitalar. Ainda tem mais. Eu nunca tratei com o prefeito sobre isso. Ela foi convidada e aceitou. Eu não tive nada com isso”, afirma
Gemil.

Propaganda

Destaque 7

Programa Boa Conversa estreia com a banda Três e Ponto; assista

Publicado

em

O ac24horas disponibiliza a partir desta quarta-feira, 19, mais um produto com a qualidade e a credibilidade que o internauta já se acostumou.

Boa Conversa chega para oferecer, como já diz o nome, um bom papo sobre assuntos dos mais diversos. Da política à cultura, o programa se propõe a dialogar com convidados em uma conversa descontraída e informal.

Na estreia, o jornalista Leônidas Badaró, conversa com a banda  Três e Ponto. São três jovens de Rio Branco que estão despontando no cenário da música local, com composições próprias e muito talento.

Confira o bate-papo e todo o talento da banda Três e Ponto, no Boa Conversa.

Continuar lendo

Destaque 7

Exoneração de secretário que foi flagrado dirigindo bêbado é publicada no Diário Oficial

Publicado

em

Foi publicada na edição desta terça-feira, 18, no Diário Oficial do Estado, a exoneração de Elysson Ferreira de Souza do cargo de secretário municipal de Agricultura. Em seu lugar, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, nomeou Paulo Brana que assumirá a pasta.

Elysson pediu exoneração na semana passada após ser flagrado dirigindo uma caminhonete da Prefeitura de Rio Branco em estado de embriaguez na noite de quinta-feira, 13, na Via Chico Mendes. O caso vinha sendo mantido em sigilo devido apenas um jornal impresso ter publicado a notícia, mas sem repercussão.

O secretário pagou uma fiança de R$ 4 mil para ser liberado da Delegacia de Flagrantes, onde foi autuado por crime de trânsito. Ele foi preso por policiais militares que participavam da “Operação Saturação”.O gestor disse que estava a serviço no município de Plácido de Castro e se recusou a ser submetido ao exame de bafômetro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Elysson fez questão de se apresentar como secretário de Agricultura e apresentava sinais de embriaguez alcoólica com fala desconexa, odor alcoólico no hálito, comportamento disperso, sonolência e situação de alteração na capacidade psicomotora. A caminhonete foi apreendida e levada ao Pátio do Detran.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.