Conecte-se agora

Em ação solidária, empresa acreana oferece pão a quem vive em dificuldades financeiras

Publicado

em

O dono de um boteco na Isaura Parente foi surpreendido esta semana com uma ação solidária na varanda do seu estabelecimento. A empresa de pães acreplan usou o espaço para distribuir gratuitamente pão para familiares que passam por alguma dificuldade financeira.

Vale lembrar que em tempos de crise nem todos têm coragem de pedir ajuda. Pensando nisso, eles ocupam espaços públicos e deixam lá vários tipos de pães sem qualquer custo para que o cidadão possa saciar a fome.

E você, curtiu essa ideia?

Propaganda

Na rede

Prefeitura de Rodrigues Alves tem unidade de saúde fluvial

Publicado

em

Para atender a população ribeirinha, a prefeitura de Rodrigues Alves vai contar com uma unidade de saúde fluvial. A embarcação, que acaba de ser concluída no Amazonas , chegará ao Rio Juruá no final de dezembro .

A Unidade Básica de Saúde Fluvial- UBSF vai percorrer o Rio Juruá com atendimento médico, odontológico, vacinação, coleta de exames e assistência farmacêutica para a população.

A UBSF é fruto de emenda parlamentar do então senador Gladson Cameli, no valor de R$ 1,8 milhão.

O prefeito Sebastião Correia, avalia como ” fundamental numa região como a nossa de muitos ribeirinhos poder garantir o atendimento de saúde com todo esse suporte que tem essa embarcação”.

Continuar lendo

Na rede

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza Praça dos Taxistas

Publicado

em

A Praça dos Taxistas, no Centro de Cruzeiro do Sul, é um dos nossos cartões portais da cidade. Compreendendo a importância de oferecer um lugar ainda mais bonito e bem estruturado à população e aos profissionais, a Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 13, a revitalização do espaço público.
No local, a Secretaria de Trânsito está realizando a limpeza, pintura do espaço, ajuste na rede elétrica, entre outros. A obra se soma a decoração de Natal deste ano, que tem atraído elogios e encantado os cruzeirenses.
“Essa revitalização é muito importante para a gente, que está todos os dias aqui. Pois, além de servir para nós, acolhe a comunidade em geral”, destacou o taxista Alderir Silva.
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cruzeiro do Sul, Adriano Santos, agradeceu a gestão pela iniciativa. “Essa praça é cartão postal da nossa cidade e estava mesmo precisando de uma revitalização. Quem ganha é a população e os taxistas e a gente agradece a Prefeitura, na pessoa do prefeito Ilderlei e do secretário de Trânsito”.
A gestão vai trocar toda a rede elétrica da Praça, que vai estar totalmente revitalizada antes do Natal.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas