Conecte-se agora

Em ação solidária, empresa acreana oferece pão a quem vive em dificuldades financeiras

Publicado

em

O dono de um boteco na Isaura Parente foi surpreendido esta semana com uma ação solidária na varanda do seu estabelecimento. A empresa de pães acreplan usou o espaço para distribuir gratuitamente pão para familiares que passam por alguma dificuldade financeira.

Vale lembrar que em tempos de crise nem todos têm coragem de pedir ajuda. Pensando nisso, eles ocupam espaços públicos e deixam lá vários tipos de pães sem qualquer custo para que o cidadão possa saciar a fome.

E você, curtiu essa ideia?

Propaganda

Na rede

Empresárias lançam projeto compre de uma mamãe

Publicado

em

O mercado Acreano vive uma crise, mas nem por isso a turma desiste de investir. Uma das novidades deste mercado é o projeto compre de uma mamãe que vem sendo divulgado pela empresária Ana Ferreira nas redes sociais.

Um dos motes do projeto é a valorização da maternidade no empreendedorismo, priorizando a criação dos filhos com os bons negócios

“Na reunião do projeto #compredeumamamae, tive a oportunidade de apresentar o meu trabalho como terapeuta holística e falar um pouquinho sobre propósito e nosso potencial como co-criadores. Como mamãe empreendedora, não perdi a oportunidade de ir. A Clarinha foi comigo e ficou com o papai no hall do hotel me aguardando. Obrigada @albuquerque_treinamento, amor e parceria sempre!”, explica Ana Ferreira.

Continuar lendo

Na rede

Igreja se une a PM para tirar jovens das facções

Publicado

em

A vida dos jovens não é fácil e com o crescimento alarmante das facções em Rio Branco, muitos estão migrando para o lado negro da força. Alexandre Bastos, líder de uma igreja na Baixada deu inicio a um projeto em parceria com a Polícia Militar para evitar que esses jovens escolham as facções. O projeto Jovens embaixadores Militar já conta com 47 jovens.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.