Menu

Criminosos são presos com arma de fogo após realizarem assalto no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) prenderam na noite desta terça-feira (16) Pedro Lago Borges, de 26 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são acusados de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A prisão aconteceu na rua da Paz, no Bairro Belo Jardim II em Rio Branco.


Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, em patrulhamento de rotina pela região, a guarnição avistou a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta. A dupla ao perceber a aproximação dos policiais ainda tentou fugir, mas foi abordada. Foi feita uma revista pessoal e os policiais encontraram um revólver calibre 22 e o celular de uma vítima que havia sido roubada minutos antes pelos criminosos.

Publicidade


Diante dos fatos foi dada voz de prisão, Pedro e do adolescente foram encaminhados a Delegacia Especializada de Proteção à criança e ao Adolescente (Depca) para os devidos procedimentos. Durante uma consulta no sistema policial foi constatado que a moto usada pelos assaltantes estava com restrição de roubo.


Na delegacia a vítima reconheceu os criminosos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido