Menu

Pesquisar
Close this search box.

Roberto Duarte diz que CPI não vai reduzir preço da energia no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um detalhe chama a atenção de quem acompanha a sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 16. Os deputados que fazem parte da base do governo, com quase uma hora de sessão ainda não apareceram no plenário da casa. Gerlen Diniz, Josa da Farmácia, Doutora Juliana, Antonio Pedro, Nenem Almeida e Whendy Lima foram alguns dos parlamentares que integram a base de Gladson Cameli que não estavam presentes.


O deputado estadual Roberto Duarte (MDB), abriu os discursos na sessão da Assembleia Legislativa (Aleac) para afirmar, principalmente, aos populares que lotam a galeria da casa afirmando que não é justo vender algo para a população que não vai acontecer, se referindo as atribuições da CPI que não tem poder de diminuir o valor da energia elétrica no Acre.

Anúncios


“A CPI vai ter resultado, sim. Agora não podemos mentir e dizer que vai reduzir, porque não temos esse poder. O que é preciso registrar é que vamos cobrar um preço mais justo, analisando três pontos. Vamos analisar a cobrança do ICMS, os erros nas leituras, contrato e vamos analisar a compra da Eletroacre pela Energisa.


“Esse é um instrumento para defendermos o direito da população que está aqui presente. Pretendo estar na comissão para ajudar a corrigir esse absurdo cometido contra a população acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido