Menu

Pesquisar
Close this search box.

‘Valentão’ bate em mulher até deixá-la desacordada e depois foge

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caso de extrema violência contra a mulher chegou às páginas policiais em Sena Madureira neste domingo (14). A vítima, Rita Delmiro da Silva, de 39 anos, foi socorrida desacordada após ser brutalmente agredida por um homem identificado por Mizael Silveira Lima, de 27 anos, que fugiu logo em seguida. O crime contra a mulher ocorreu às 16 horas, nas imediações da praça 25 de Setembro, centro histórico do município.


De acordo com a assessoria de imprensa do 8° Batalhão da Polícia Militar, “na ocasião, o autor do delito teria agredido covardemente a vítima com socos e, ainda, usou um instrumento contundente, sendo tais agressões localizadas na área da cabeça, o que fez com que a mulher desmaiasse em face à força empregada pelo agente criminoso”.

Anúncios


A Polícia Militar classificou a ocorrência como tentativa de homicídio. Rita Delmiro recebeu atendimento no Pronto Socorro local e segue em fase de recuperação, mas inspira cuidados médicos, por trata-se de uma agressão na cabeça.


Criminoso deu trabalho a equipe policial

Na tentativa de se livrar do flagrante delito, Mizael Silveira Lima empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Contudo, após constatarem os fatos, os militares começaram uma busca incessante no intuito de localizar o autor, sendo que este foi alcançado, horas depois, no Bairro Jorge Alves Junior, bem distante da ocorrência.


Segundo a PM, o autor não reagiu a voz de prisão, sendo, finalmente, encaminhado à Delegacia de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.


Com informações da assessoria de imprensa do 8° batalhão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido