Conecte-se agora

Jovem é preso com droga e arma de fogo na Vila Albert Sampaio, em Rio Branco

Publicado

em

Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam na tarde desta segunda-feira (15), Manoel Roberto Silva de Barros, 24 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Bileu”. Ele é acusado de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Américo Mateus, na Vila Albert Sampaio, em Rio Branco.

A polícia estava fazendo uma ronda pela região quando receberam uma denúncia de que havia um homem em uma residência praticando crime de tráfico de drogas. Ao chegar no local, Manoel foi detido e após uma revista na residência com a ajuda do cão farejador do Dante do CP/CÃES, os policiais encontraram 23 pedras pequenas e 1 pedra grande de pasta a base de cocaína, 1 tablete de maconha, materiais para embalagem da droga, 1 revólver calibre 38 e R$ 106 oriundo da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o traficante foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Propaganda

Cotidiano

Homem tenta atirar de espingarda na sogra e criança é atingida, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de oito anos, e duas mulheres ainda não identificadas, foram atingidas a tiros de espingarda na noite deste sábado no bairro Miritizal,  em Cruzeiro do Sul. A criança está na UTI do Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

Um homem identificado como Neto, marido de uma das vítimas, desapareceu depois do crime e ainda não foi capturado pela polícia.

De acordo com a polícia, Neto bebia com a sogra e os dois se desentenderam. O homem atirou contra ela, atingindo também a própria esposa e uma criança que estava no local. Não se sabe se a criança seria filha do casal envolvido no tiroteio.

Continuar lendo

Cotidiano

Atlético joga em busca de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na lanterna do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano tem a consciência de que não há mais muito tempo para buscar a recuperação na competição.

Por isso, a partida na tarde deste domingo no Florestão contra o Tombense de Minas Gerais, ganha ares de dramaticidade.

O Galo Carijó precisa da vitória primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para voltar a pensar em classificação à próxima fase.

O técnico Álvaro Migueis deve promover mudanças importantes no time titular que deve começar o jogo com Ruan, Weverton, Diego, João Marcus, Nikolas; Marquinhos, Joel, Polaco, Ermel, Felipe e Ismael.

A partida contra o time mineiro começa às 5 da tarde no estádio Florestão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.