Conecte-se agora

Indígena e idoso são mortos a tiros durante final de semana em Rio Branco

Publicado

em

Dois homicídios foram registrados durante o final de semana em Rio Branco. O primeiro crime aconteceu na noite de sábado (13), na rua Santa Fé, bairro Vitória.

O indígena Ismael Araújo da Silva Apurinã, de 20 anos, foi morto com cinco tiros, enquanto caminhava com sua namorada em via pública.

Segundo informações policiais, dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros que atingiram o indígena no peito e abdômen. A namorada da vítima saiu ilesa.

A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros atendimentos a Ismael, mas no caminho ao Pronto Socorro de Rio Branco, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura.

A segunda vítima da violência na capital foi o idoso Pedro de Souza Oliveira, de 64 anos, morto com um tiro de escopeta na rua Flamengo, na madrugada de domingo (14), no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate.

De acordo com testemunhas o idoso retornava para casa, quando um homem se aproximou, sacou uma arma e anunciou o assalto. O assaltante pediu o relógio, a carteira e o celular da vítima, em seguida efetuou um disparo de escopeta que atingiu o idoso no peito.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima já se encontrava morta.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. O criminoso não foi encontrado pelos policiais.

O corpo de Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Os casos seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Cotidiano

Homem tenta atirar de espingarda na sogra e criança é atingida, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de oito anos, e duas mulheres ainda não identificadas, foram atingidas a tiros de espingarda na noite deste sábado no bairro Miritizal,  em Cruzeiro do Sul. A criança está na UTI do Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

Um homem identificado como Neto, marido de uma das vítimas, desapareceu depois do crime e ainda não foi capturado pela polícia.

De acordo com a polícia, Neto bebia com a sogra e os dois se desentenderam. O homem atirou contra ela, atingindo também a própria esposa e uma criança que estava no local. Não se sabe se a criança seria filha do casal envolvido no tiroteio.

Continuar lendo

Cotidiano

Atlético joga em busca de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na lanterna do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano tem a consciência de que não há mais muito tempo para buscar a recuperação na competição.

Por isso, a partida na tarde deste domingo no Florestão contra o Tombense de Minas Gerais, ganha ares de dramaticidade.

O Galo Carijó precisa da vitória primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para voltar a pensar em classificação à próxima fase.

O técnico Álvaro Migueis deve promover mudanças importantes no time titular que deve começar o jogo com Ruan, Weverton, Diego, João Marcus, Nikolas; Marquinhos, Joel, Polaco, Ermel, Felipe e Ismael.

A partida contra o time mineiro começa às 5 da tarde no estádio Florestão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.