Menu

Pesquisar
Close this search box.

Turistas avaliam Rio Branco: “precisa de muitas melhorias”; “taxistas careiros” são citados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Nobile Suites Gran Lumni tem até agora a melhor avaliação na plataforma Booking (www.booking.com). Com nota 9,1 (categoria ”
‘Fantástico’, segundo o portal) o hotel foi avaliado 273 vezes. Sua estrutura conta com piscina ao ar livre e restaurante, além de ter Wi-Fi disponível gratuitamente em todas as áreas. “Quarto grande é muito confortável,cama muito boa , excelente hotel”, diz o Booking numa avaliação geral. Na sequência aparecem o Vila Rio Branco Concept Hotel e o Ibis Rio Branco. O valor das diárias variam.


O Booking lista três motivos para se viajar a Rio Branco: “pessoas hospitaleiras, natureza e tranquilidade”. O avaliador Marcos Antonio destaca a necessidade de melhorias na capital acreana, mas, para ele, esse deficiência parece ser supridade pela gentileza do acreano: “A cidade parece uma cidade de interior ou jeito de capital. Ainda precisa de muitas melhorias, limpeza, asfaltos, calçadas. Mas o acreano é de uma gentileza incomparável. Atencioso, educado e amável”, disse.

Anúncios


Outro avaliador, Arthur, também esteve por aqui e fez observações importantes: “Rio branco, é uma cidade com grande potencial de crescimento, todavia, ainda carece de mais utilidades que as demais capitais já dispõem, tais como mais opções de lazer, voos em outros horários, pois há poucos voos de acesso para lá, bem como meios de transportes públicos mais eficientes, pois, tive de usar uber durante toda a estadia e, os taxistas são bem careiros (chegaram a cobrar cerca de 250 reais dos nossos colegas de transfer – aeroporto hotel)”, comentou.


O valor das corridas em táxi comum é considerada cara por todos, turistas e locais, mas nos últimos meses o advento do transporte por aplicativo tem forçado uma redução no preço das corridas.


O Booking é um site onde você pode fazer reservas em hotéis, pousadas e hostels em qualquer lugar do mundo.


O Governo de Gladson Cameli aposta no turismo para melhorar setores da economia acreana, focando no turismo vivencial e de experiências na natureza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido