Conecte-se agora

Alércio Dias se diz “cheio da moral” e que está indo ao encontro do futuro

Publicado

em

O ainda presidente do Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), Alércio Dias, se declarou neste sábado (13) “cheio da moral” em publicação em rede social. “Convicto de ser quem eu sou, tenho um encontro com meu futuro”, disse Alércio, sem explicar exatamente que futuro é esse.

Dias é pecuarista e criador de peixe no Acre e em Rondônia. Possível que volte a cuidar de seus negócios depois de ser exonerado do Acreprevidência por pressão do Ministério Público. Dias já rebateu as acusações de improbidade administrativa e que foi absolvido pela Vara da Fazenda Pública do Acre.




Propaganda

Na rede

Em ação solidária, empresa acreana oferece pão a quem vive em dificuldades financeiras

Publicado

em

O dono de um boteco na Isaura Parente foi surpreendido esta semana com uma ação solidária na varanda do seu estabelecimento. A empresa de pães acreplan usou o espaço para distribuir gratuitamente pão para familiares que passam por alguma dificuldade financeira.

Vale lembrar que em tempos de crise nem todos têm coragem de pedir ajuda. Pensando nisso, eles ocupam espaços públicos e deixam lá vários tipos de pães sem qualquer custo para que o cidadão possa saciar a fome.

E você, curtiu essa ideia?




Continuar lendo

Na rede

Professor defende demolição de prédio na Avenida Ceará

Publicado

em

O professor Edinei Muniz entrou na polêmica sobre a necessidade de demolição ou não de prédios antigos e abandonados na cidade de Rio Branco.

Em sua página no Facebook ele defendeu na noite desta segunda-feira (15), a demolição do prédio onde funcionou parte do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, na avenida Ceará, que inclusive, já sofreu com um incêndio.

E você, concorda com a demolição?




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.