Conecte-se agora

Inscrições para cursos gratuitos no Senac Acre terminam neste domingo (14); saiba mais

Publicado

em

O Senac Acre oferta 180 vagas para nove cursos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições foram iniciadas no último dia 08 e terminam no próximo domingo dia 14 de abril. Os interessados a concorrerem às vagas devem acessar o site ac.senac.br e realizar sua inscrição no link do programa.

Os cursos ofertados por meio do PSG têm por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade à população de baixa renda, ou seja, pessoas cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse dois salários mínimos. Os candidatos a essas vagas devem ser alunos que tenham concluído ou estejam cursando a educação básica, além de trabalhadores empregados ou desempregados. É necessário também atender aos requisitos de acesso do curso escolhido.

As opções de cursos são para os segmentos de Gestão, Administração e Informativa e serão ministrados no Núcleo de Educação Profissional Rio Branco – NEP, no Palácio do Comércio, localizado na Avenida Ceará, 3258 1º Andar, Abraão Alab.




Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.




Continuar lendo

Cotidiano

Casal e preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP, para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.