Menu

Membros de organização criminosa são presos em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após denúncia anônima feita nessa quinta-feira, 11, de que um homem identificado como Alan Nascimento de Souza estaria sendo mantido em cárcere privado para em seguida ser executado por integrantes de organização criminosa, policiais civis e militares do município de Senador Guiomard iniciaram diligências na região e em seguida montaram barreira policial na entrada da cidade para frear a ação.


De acordo com os agentes de polícia, foi identificado a casa de Alan Richard de Oliveira Santos, conhecido como “articulador”, como o local em que a vítima esteve e onde também foi encontrado seu aparelho celular. Quando perguntado, “Articulador” confirmou que Nascimento foi levado por três homens em um carro preto, e nesse momento os policiais lhe deram voz de prisão.

Publicidade

E, ato contínuo, já na blitz, os policiais conseguiram interceptar o veículo fox na cor preta no qual iam a vítima e Diemerson Ferreira Câmara, ao ser indagado pelos policiais, Alan Nascimento confirmou que foi feito refém por Júnior Ferreira Gama, conhecido como “perna” e por “articulador”, os quais passaram o tempo todo com a arma apontada pra cabeça da vítima e disse ainda que a dupla tinha descido do carro antes da barreira.


Câmara afirmou saber que a vítima estava sendo levada para o local da execução, mas disse estar sob ameaça Continuando os trabalhos, a equipe passou a buscar os dois indivíduos que fugiram, localizando-os próximo a um matagal, onde também foi encontrado uma arma de fogo, tipo escopeta, calibre 28 e quatro munições.


Já na Delegacia, Richard, Junior e Diemerson foram flagranteados pelo Delegado Roberto Lusena pelos crimes de cárcere privado e organização criminosa e na manhã desta sexta-feira (12) encaminhados para audiência de custódia.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido