Menu

Pesquisar
Close this search box.

Irmãos são feridos a golpes de faca após reclamarem de serviço de pedreiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (11). Os irmãos Acácio Silva Pereira, de 32 anos e Alexandre Silva Pereira, de 22 anos, acabaram feridos a golpes de faca e terçado, em uma casa no Loteamento Jardim São Francisco, no bairro São Francisco em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, repassadas a reportagem do site ac24horas, os irmãos contrataram um pedreiro para realizar uma obra em sua casa. Acácio e Alexandre não gostaram do serviço do trabalhador e foram reclamar. Irritado, o pedreiro pegou uma faca e um terçado e partiu pra cima dos irmãos, Acácio foi ferido com três facadas nas costas e Alexandre com uma terçadada na perna. Após ação o Pedreiro fugiu do local tomando rumo ignorado.

Anúncios



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do Samu, o estado de saúde de Acácio que foi ferido nas costas é grave, já Alexandre encontra-se em situação estável.


Policiais Militares do 5° Batalhão estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram várias rondas na região em busca de prendê-lo, mas o agressor não foi encontrado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido