Conecte-se agora

Imagem de Gladson no banquinho da Sefaz agita a web

Publicado

em

A imagem do governador Gladson Cameli sentado no banquinho em frente ao prédio da Secretaria de Estado da Fazenda, na rua Benjamim Constant, movimenta as redes sociais neste fim de semana. Uns veem “ato de humildade” e outros fazem meme, como o professor Lauro Fontes, que disse ser “fácil governar a partir de um banquinho”.

Era pleno dia e Gladson estava reunido com parte do primeiro escalão do Governo, como o secretário de Saúde, Alysson Bestene. “Isso demonstra à sua simplicidade e grandeza para um chefe de Estado, todos os seus Secretários, têm que seguir seu exemplo”, disse Serginho Onofre, servidor público.

Propaganda

Na rede

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul promove 42 sargentos

Publicado

em

O comando do 6° Batalhão da Policia Militar realizou nesta sexta-feira, 18, no Teatro Naua, em Cruzeiro do Sul, a promoção de 42 cabos para 3° sargentos.

Os sargentos deverão agora, comandar efetivos e operações. O comandante do 6° Batalhão, Major Evandro Bezerra, destaca a valorização e motivação do efetivo com as promoções realizadas no período correto pelo governo do Estado. “O resultado dessa valorização será certamente sentido com a redução dos índices de violência na região. Já temos bons resultados: este ano tiramos de circulação mais de 100 armas de fogo e recuperamos mais de 75 motos roubadas”.

Uma das promovidas chamava atenção por estar com a filha no colo, também fardada de PM.

A terceiro sargento Jéssica Moura, é filha, esposa e sobrinha de policiais militares, e a filha Beatriz, já tem sua fardinha para fotos e eventos.

Com quase dez anos na PM, graduada em direito e história, especializada em processo penal comum e penal militar, Jéssica diz que está muito orgulhosa com a nova patente.

“Estou muito feliz por ter alcançado mais uma graduação dentro da Polícia Militar e também ciente das novas atribuições e responsabilidades que esta ascensão representa. Vou continuar dando o meu melhor como profissional em busca da preservação da vida e da segurança da sociedade”, afirmou.

Continuar lendo

Na rede

Com dinheiro do próprio bolso, médico banca pintura de pediatria

Publicado

em

O médico Rodney Brito, chefe da pediatria do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, investiu R$ 4 mil do próprio bolso na pintura da enfermaria pediátrica da unidade hospitalar.

Não é uma simples pintura. Em 3D, o painel traz arte e alegria para o local onde as crianças ficam internadas.

Outros médicos se juntaram na compra de uma televisão para o local.

Rodney diz que “o objetivo foi humanizar o atendimento das crianças “e fazê-las esquecer um pouco o ambiente hospitalar e sentirem em casa. Contei com o apoio da direção do hospital e a ajuda dos outros médicos. O valor são apenas números em comparação à felicidade e alegria das crianças em ver o ambiente”, finalizou o médico.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.