Conecte-se agora

Imagem de Gladson no banquinho da Sefaz agita a web

Publicado

em

A imagem do governador Gladson Cameli sentado no banquinho em frente ao prédio da Secretaria de Estado da Fazenda, na rua Benjamim Constant, movimenta as redes sociais neste fim de semana. Uns veem “ato de humildade” e outros fazem meme, como o professor Lauro Fontes, que disse ser “fácil governar a partir de um banquinho”.

Era pleno dia e Gladson estava reunido com parte do primeiro escalão do Governo, como o secretário de Saúde, Alysson Bestene. “Isso demonstra à sua simplicidade e grandeza para um chefe de Estado, todos os seus Secretários, têm que seguir seu exemplo”, disse Serginho Onofre, servidor público.

Propaganda

Na rede

Empresárias lançam projeto compre de uma mamãe

Publicado

em

O mercado Acreano vive uma crise, mas nem por isso a turma desiste de investir. Uma das novidades deste mercado é o projeto compre de uma mamãe que vem sendo divulgado pela empresária Ana Ferreira nas redes sociais.

Um dos motes do projeto é a valorização da maternidade no empreendedorismo, priorizando a criação dos filhos com os bons negócios

“Na reunião do projeto #compredeumamamae, tive a oportunidade de apresentar o meu trabalho como terapeuta holística e falar um pouquinho sobre propósito e nosso potencial como co-criadores. Como mamãe empreendedora, não perdi a oportunidade de ir. A Clarinha foi comigo e ficou com o papai no hall do hotel me aguardando. Obrigada @albuquerque_treinamento, amor e parceria sempre!”, explica Ana Ferreira.

Continuar lendo

Na rede

Igreja se une a PM para tirar jovens das facções

Publicado

em

A vida dos jovens não é fácil e com o crescimento alarmante das facções em Rio Branco, muitos estão migrando para o lado negro da força. Alexandre Bastos, líder de uma igreja na Baixada deu inicio a um projeto em parceria com a Polícia Militar para evitar que esses jovens escolham as facções. O projeto Jovens embaixadores Militar já conta com 47 jovens.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.