Menu

Polícia não descarta homicídio em morte de três pessoas em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado responsável pelo caso da morte de José Gomes da Cruz e das irmãs Raqueli e Railene Oliveira, encontrados mortos dentro de um carro num igarapé do município de Rodrigues Alves há 10 dias, não descarta a hipótese de o crime se tratar de um triplo homicídio e não um acidente.


A princípio, a polícia civil trabalhava acreditando que o caso teria se tratado de um acidente. No entanto, após acusações de familiares as vítimas e relatos de testemunhas, o delegado Vinícius Almeida deseja investigar novas linhas de investigações.

Publicidade

“Algumas pessoas já foram ouvidas. Não é descartada nenhuma possibilidade. Dependendo do que tiver ocorrido, a Polícia Civil vai chegar aos esclarecimentos desses fatos”, afirmou o delegado.


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) já foi concluído, mas a Polícia Civil não irá divulgar antes de terminar as investigações. O laudo pericial ainda será entregue à polícia civil.


Entenda

As três pessoas foram encontradas quase um dia depois saíram de Rodrigues Alves para irem a uma festa situada na Vila São Pedro, distante 12 quilômetros do município.


Na volta, o carro conduzido pelo comerciante José Gomes da Cruz na companhia das duas irmãs, caiu dentro de um igarapé, após trafegar num caminho sem saída.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido