Menu

Estrelão contra Vasco e Galo contra Galvez são as semifinais do Acreano 2019

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na primeira partida da última rodada do segundo turno do campeonato estadual, Independência e Humaitá entraram em campo apenas para cumprir tabela. Talvez se tivessem mostrado a mesma disposição durante a competição teria ido mais longe. A partida foi um festival de gols e terminou empatada por 4 a 4. Léo, Kall, Anderson e Assis marcaram para o tricolor de aço. Os gols do Humaitá foram de Carlos, duas vezes, Keketa e Carapanã.


Já classificados, Rio Branco e Atlético Acreano entraram em campo na Arena da Floresta para definir o primeiro colocado do Grupo A e, consequentemente, o emparelhamento das semifinais do segundo turno do Campeonato Acreano.

Publicidade

O curioso é que, pelo menos na teoria, o primeiro colocado vai ter um adversário mais difícil pela frente, já que o Galvez, campeão do primeiro turno se classificou em segundo no seu grupo.


FOTO: MANOEL FAÇANHA

O jogo foi morno e terminou com a vitória do Atlético por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Cadorím, jogador da base do galo.


Os confrontos das semifinais estão definidos. No próximo sábado, às 17 horas no Florestão entram em campo Atlético e Galvez.


A outra semifinal será decidida logo em seguida entre Vasco e Rio Branco.


Para o torcedor menos atento as notícias do campeonato acreano, vale frisar que o Galvez foi o campeão do primeiro turno e se vencer o segundo é campeão direto, sem a realização de final.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido