Menu

Casal tenta escapar, sofre acidente e acaba preso com droga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um casal que trafegava num carro modelo Montana (com placa de Ji Paraná/RO) foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 11, após colidir contra outro veículo, próximo a maternidade, no bairro Remanso, enquanto tentava fugir da Polícia Militar no município de Cruzeiro do Sul.


Valter Magno Soares Cruz, de 33 anos, e Rutiele Tavares Rosas, de 21 anos, foram perseguidos por equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar após demonstraram nervosismo e tentarem escapar de uma fiscalização de rotina que era realizada pela guarnição.

Publicidade

Com o acidente, a polícia conseguiu deter os suspeitos. Com o casal, os policiais encontraram aproximadamente 20 quilos de substância semelhante a pedras de pasta-base de cocaína.


De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo aparenta ser de outro estado e a mulher seria moradora de Cruzeiro do Sul. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Geral do município, onde foi realizado o flagrante.


A polícia ainda destacou que o motorista fez manobras arriscadas, colocando em risco a vida de outros condutores e pedestres que passavam pela rua.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido