Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez e Vasco são os últimos semifinalistas do segundo turno do Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pronto, o torcedor acreano já conhece os semifinalistas do segundo turno do estadual de futebol 2019.


Depois da rodada dupla no estádio Arena da Floresta na noite desta terça-feira, 09, na Arena da Floresta, os semifinalistas já estão definidos.

Anúncios


FOTO: MANOEL FAÇANHA

No primeiro jogo, o Vasco que só precisava de um empate, venceu o São Francisco por 4 a 2. O time católico chegou a sair na frente com Davi. Mas, André, duas vezes, Neto e Jhon marcaram para o Vasco, enquanto Davi, já finalzinho do jogo, voltou a marcar para o São Francisco.


Na partida que era confronto direto pela classificação, o Galvez, com dois gols de Adriano, vai às semifinais. Plácido fica pelo caminho e se despede do estadual 2019.


É importante ressaltar que o Galvez, como já ganhou o primeiro turno, se ganhar o segundo é campeão direto, sem a necessidade de finais.


Vasco e Galvez esperam a última rodada do Grupo A que acontece já nesta quarta-feira, 10, na Arena da Floresta para saber quem é o adversário na briga por uma vaga na final. Enquanto Independência e Humaitá entram em campo apenas para cumprir tabela, o clássico entre Rio Branco e Atlético Acreano define quem é primeiro do grupo e o adversário das semifinais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido