Menu

No município de Capixaba, líder de facção é presa pelas polícias Civil e Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação da Polícia Civil com apoio Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (8), Leyane Oliveira dos Santos, conhecida por “Coco”, ela seria líder de facção em Capixaba. A ação também apreendeu cerca 33 gramas de pedra de craque, R$ 560,00 em espécie, além de insumos utilizados para embalar entorpecente.


A partir de procedimento policial instaurado na Delegacia de Capixaba, os agentes passaram a monitorar “Coco” devido a denúncias de que ela estaria vendendo drogas em sua residência. Em diligências no bairro centro, a mesma foi capturada ainda em posse de todo material.

Publicidade

A mulher, que já era monitorada do sistema penitenciário, vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, o qual já é reincidente e organização criminosa.


O coordenador da Regional do Baixo Acre da PC, Roberto Lusena, afirma que a Polícia Civil vai manter a atuação firme na região. “As operações serão deflagradas estrategicamente, buscando oferecer segurança a população o Baixo Acre, dando assim uma resposta célere aos inquéritos, prendendo quem venha incorrer na prática dessas infrações penais”, ressalta Lusena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido