Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcelo Siqueira afirma que esposa pediu exoneração após ser nomeada por Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor da Universidade Federal do Acre e filiado ao Partido do Trabalhadores em Cruzeiro do Sul, Marcelo Siqueira, falou ao ac24horas sobre a nomeação de sua esposa para o cargo de gerente de Assistência à Saúde do Hemonucleo de Cruzeiro do Sul.


Siqueira, que foi candidato a vice-prefeito pelo PT nas eleições de 2012, na chapa encabeçada por Henrique Afonso, afirma que sua esposa, ao saber do cargo, pediu exoneração em menos de 24 horas, mas afirmou que a decisão partiu da própria esposa e que respeitaria a decisão profissional, caso ela se decidisse por aceitar participar tecnicamente do governo Gladson Cameli.

Anúncios


Confira abaixo a nota enviada por Marcelo Siqueira ao ac24horas.


Resultado de imagem para marcelo siqueira pt acre candidato“Minha esposa é uma profissional; uma pessoa discreta politicamente. Ela foi nomeada, mas ao tomar conhecimento do cargo, pediu exoneração imediata, sem sequer se apresentar no local do possível trabalho e em menos de 24 horas.


Na condição de enfermeira, nutria que seria contratada para exercer tal função, que teoricamente independe de questão política.


Todavia, registro que a família dela tem ligação histórica com o grupo político do governador e que se ela desejasse participar tecnicamente do governo, não seria um problema para mim, pois ela é livre em suas escolhas profissionais. E não vigora em nosso lar nenhuma ditadura ideológica.


No mais, quero registrar que mantenho minha posição ideológica, mas não sou obrigado a odiar ninguém por causa delas. Existe uma diferença entre pessoas e cargos.


Marcelo Siqueira


Marcelo Siqueira surge nos bastidores, como o principal nome para ser o candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul pelo PT nas eleições do ano que vem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido