Menu

Divulgado gabarito do concurso para juiz de Direito substituto do Tribunal de Justiça do Acre

Foto: Arquivo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gabarito dos cadernos de questões da prova objetiva seletiva (versão 1, 2, 3 e 4), do concurso para juiz de Direito substituto do Poder Judiciário do Acre, foi divulgado nesta terça-feira, 9. As provas foram aplicadas no último domingo, 7.


O período para interposição de recursos será a partir das 10h de quinta-feira, 11, até às 23h59min de sexta-feira, 12. Não serão aceitos recursos interpostos por outro meio que não seja o especificado no edital, mesmo dentro do prazo estabelecido.

Publicidade

O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar no site Vunesp, seguindo as instruções contidas. Segundo consta no edital, não se conhecerão de recursos que não contiverem fundamentação.


De acordo com a comissão do Poder Judiciário Acreano, o concurso transcorreu dentro da normalidade. No dia da aplicação da prova, a comissão também acompanhou o momento da tirada dos envelopes de provas para verificar as caixas lacradas garantindo organização e segurança. Dos 2.711 inscritos, não compareceram 707 candidatos. Essa foi a primeira fase do concurso.


Acesse o edital


Etapas

O concurso, segundo o edital, será composto por cinco etapas. A primeira com a objetiva seletiva; a segunda a discursiva e prática de sentença; a terceira com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; a quarta será a prova oral e a quinta etapa será a avaliação de títulos.


A remuneração do cargo de juiz substituto é de R$ 30.404,41 (trinta mil quatrocentos e quatro reais e quarenta e um centavos).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido