Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Por isso não quero cargo no governo”, diz Duarte ao comentar postagem da mãe de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB) afirmou que concorda com a postagem de dona Linda Cameli, mãe do governador Gladson Cameli, que ao comentar a pesquisa ac24horas/DataControl sobre avaliação da população de Rio Branco dos primeiros 90 dias de seu filho à frente da gestão estadual disse que um dos grandes problemas em administrar é ter que conviver com a política do toma lá dá cá.


Veja abaixo o que disse dona Linda Cameli:

Anúncios



O parlamentar, que tem se destacado pela postura independente, mesmo sendo de um partido aliado ao governo, se posicionou em relação ao que pareceu claramente ser uma alfineta à classe política acreano. Duarte afirmou que concorda com a postagem da mãe de Gladson e, exatamente por isso, nunca pediu nem indicou cargos no governo.


“Eu destacaria que concordo com a Dona Linda Cameli e justamente esse é o meu posicionamento e por isso nunca pedi e muito menos indiquei nenhum cargo no governo. Por isso, sempre disse que vou defender a população e não serei da base de sustentação e muito menos oposição, sou a favor do povo do Acre.”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido