Conecte-se agora

Vereador puxa campanha contra prefeita em Tarauacá; apoiadores retiram faixas

Publicado

em

Embalados pela hashtag #MarileteNucaMais, moradores do município de Tarauacá decidiram dar seguimento a campanha encabeçada pelo vereador Diógenes Fernandes do PSD, que anunciou recentemente seu rompimento com a prefeita Marilete Vitorino.

Na noite dessa quinta-feira, 4, inúmeras faixas com dizeres de ‘SOSTarauacá’ foram instaladas nas principais ruas do município, segundo eles, tomadas por buracos e falta de estrutura básica.

São vídeos, banners, faixas, discursos na câmara, em veículos de comunicação locais, tudo na tentativa de derrubar a atual gestão da cidade. Além disso, um grupo de WhatsApp foi criado para organizar uma manifestação, que está prevista para acontecer na manhã da próxima semana, em frente a prefeitura.

Até o momento, Marilete não se pronunciou sobre as atitudes do vereador e também da população. Depois de uma faixa ser estendida nas proximidades da prefeitura, apoiadores da prefeita a removeram a faixa durante a madrugada desta sexta-feira, 5, numa ação flagrada por uma câmara de vídeo instalada na avenida.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas