Menu

Números da pesquisa Data Control exigem reflexão de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O resultado desfavorável da sua popularidade na pesquisa divulgada pelo instituto DATA-CONTROL, que acertou tudo na última campanha, merece uma reflexão do governador Gladson Cameli. Com três meses de governo não era para ter perdido uma boa parcela do capital que o elegeu no primeiro turno.


Veja AQUI e AQUI

Publicidade

Dos 53%, com os quais ganhou a eleição, na pesquisa em pauta desabou para 29% de aprovação. E 32% considerando a sua administração Ruim/Péssima. Os comentários nas redes sociais já vinham dando um indicativo de revolta com a nomeação de figuras que foram umbilicalmente ligadas ao último governo do PT. Rio Branco é terra de muro baixo, quem estava com o PT e quem estava com o Gladson na campanha não é segredo para ninguém. A rejeição ao seu governo, refletida nos números do DATA-CONTROL, deve ser debitada aos aliados descontentes.


Achavam que por terem trabalhado para derrubar o PT, o novo governo seria formado pelos que estavam na campanha. Estão errados? Claro que não! O mais agravante foi que houve uma promessa de campanha registrada pelo Gladson, que na sua gestão os petistas não teriam vez. Chegou ameaçar de demissão o secretário que abrigasse petistas. E quando se vê figuras carimbadas do governo passado em cargos de confiança com altos salários, dava para se imaginar que; a sua popularidade iria desabar, como de fato desabou. Pode se recuperar, mas precisa estar atento que se governa com aliados. E não se governa com os que foram adversários. Maktub! Leia Blog do Crica


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido