Menu

Não escapou ninguém: justiça decreta internação de menores acusados de tortura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar confirmou que a justiça de Sena Madureira decretou a internação dos 05 menores que participaram da seção de tortura contra 03 garotas no bairro da Vitória, no início desta semana. Eles foram encaminhados ao centro socioeducativo Purus.


Os menores têm idade entre 13 e 17 anos e são moradores do bairro da Vitória, dentre eles, há uma menina que deverá ser conduzida a Rio Branco, vez que não há centro socioeducativo feminino em Sena Madureira.

Publicidade

O caso de tortura veio a tona, após a divulgação de dois vídeos feitos por integrantes da facção bonde dos 13, alegando que às vítimas estariam fornecendo informações a facção comando vermelho, que domina o tráfico de drogas no bairro da Pista.


Além dos 05 menores, às polícias militar e civil prenderam também outros 05 maiores de idade, inclusive 02 mulheres, que aguardam audiência de custódia na delegacia geral de Sena.


Entre às 03 jovens agredidas à paulada, há uma menor de idade, e o Ministério Público Estadual determinou que elas sejam acompanhadas por órgãos de apoio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido