Menu

João Marcos fica nervoso e clima esquenta na Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador João Marcos (MDB), que foi desmentido publicamente pela diretora presidente da Funtac, Odicleia Câmara da Costa, que afirmou não existir laudo produzido pela instituição atestando a má qualidade do asfalto da prefeitura, ficou muito irritado quando o líder do executivo, vereador Rodrigo Forneck (PT), passou o vídeo de Odicleia no telão da Câmara Municipal.


João Marcos foi surpreendido em pleno final da sessão, durante as explicações pessoais, quando Forneck mostrou o vídeo com as declarações da presidente desmentindo-o. Ele ainda tentou se inscrever, mas a Mesa Diretora (cumprindo o Regimento Interno) negou. Teve que acompanhar o final da sessão calado. Foi o suficiente para que iniciasse a discussão com o oponente.

Publicidade

CPI AFUNDA COM LAUDO FALSO DA FUNTAC

A Comissão Especial de Investigação criada a pedido de vereador João Marcos para investigar irregularidades na Emurb (já investigadas pela PF e MPE) afunda junto com o suposto laudo emitido pela Funtac e negado pela própria diretora-presidente. A maioria dos vereadores, que já vinha resistindo à criação da CPI, está decidida praticamente pelo arquivamento da proposta. A questão está agora nas mãos das Mesa Diretora.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido