Conecte-se agora

Darly, condenado por mandar matar Chico Mendes se livra em acidente na BR-364

Publicado

em

O pecuarista Darly Alves, condenado pela morte do seringueiro Chico Mendes, em 1988, na cidade de Xapuri (AC), saiu ileso de um acidente grave registrado nesta quinta-feira, dia 04, na BR-364, na cidade de Comodoro, no interior do estado do Mato Grosso.

Segundo a imprensa local, quatro pessoas morreram e outros passageiros quatro ficaram feridos no acidente. Darly foi fotografado por um dos passageiros do coletivo. Ele estava viajando para o interior do Pará, onde visitaria um dos filhos. Darly teve apenas ferimentos leves no rosto e braço.

O acidente ocorreu no km 1.240 às 4h45 (horário de Mato Grosso) e interditou a rodovia. A carreta estava carregada com grãos que se espalharam por causa da batida. De acordo com os bombeiros, o ônibus de viagem seguia de Vilhena para Comodoro quando se chocou com a carreta.




Propaganda

Cidades

Polícia Militar de Envira prende dupla que levava maconha de Feijó para o Amazonas

Publicado

em

A Polícia Militar de Envira, no Amazonas, deteve nesta quinta-feira (22) dois homens transportando porções embaladas de maconha. Provenientes de Feijó, a polícia suspeita que a droga seria comercializada em Envira e região.

A PM diz que recebeu informações de homens viajando de avião desde Feijó para Envira que poderiam estar levando droga em suas bagagens. Feita a abordagem acabaram descobrindo a maconha em parte embalada e solta, além de R$250 em dinheiro e três celulares.




Continuar lendo

Cidades

Colono é picado por cobra venenosa enquanto brocava roçado em seringal no rio Caeté

Publicado

em

Homem identificado como Júnior, foi picado nesta quinta-feira (22) por uma cobra venenosa durante uma brocagem em sua colônia, na comunidade Cuidado, no Rio Caeté. Levado ao Hospital João Câncio, em Sena Madureira, Júnior recebeu atendimento, mas teve que ser transferido para Rio Branco. Seu estado, segundo informações, é estável.

(RDA)




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.