Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso é baleado com um tiro após tentativa de assalto frustrada na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante Francisco Germano de Oliveira Araújo, de 27 anos, foi ferido com um tiro na tarde desta quinta-feira (4), após uma tentativa frustrada de assalto no Atacadão das Fraldas na avenida Nações Unidas, bairro Estação Experimental em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Francisco invadiu a empresa e de posse de uma faca rendeu duas funcionárias, roubou os pertences das vítimas e as trancou numa sala.

Anúncios


Um policial que estava a paisana ao entrar na empresa escutou os gritos das mulheres, dizendo que se tratava de um assalto, o agente da segurança perguntou ao criminoso onde estava as vítimas, o criminoso reagiu e partiu com a faca pra cima do policial e foi ferido com um tiro na lateral do abdômen.



A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do Samu, o estado de saúde de Germano é estável, o tiro atingiu a região lateral do abdômen e saiu nas nádegas.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica.


O Agente foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido