Menu

Pesquisar
Close this search box.

Varejo e serviços do Acre anunciam expansão e lobby em favor das reformas de Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Varejistas do Acre estiveram reunidos em Brasília esta semana para debaterem com colegas de todo o Brasil o projeto reformista do presidente Jair Bolsonaro e estratégias de avançar com medidas importantes, como reforma tributária, por exemplo. O encontro foi organizado pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs) e contou, entre outros representantes, com a participação de Adem Araújo, da Associação Acreana de Supermercados.


Ao final, fizeram uma exposição dos projetos expansionistas Brasil afora. No Acre, segundo divulgou a Unecs, a expectativa é pela abertura de um atacarejo e de reestruturação de lojas na capital, Rio Branco, e em Cruzeiro do Sul. “Há uma confiança crescente entre o empresariado”, disse Araújo.

Anúncios


A Unecs, que é presidida pelo acreano George Pinheiro, destacou que a abertura de supermercados significa uma ampliação do emprego no país. Em média, uma loja emprega cerca de 100 pessoas. Os supermercados, entretanto, não serão os únicos a investir. “É uma expectativa de realidade imediata. Há muito capital represado e já existem projetos de expansão nos mais diversos segmentos do varejo”, afirmou Pinheiro, ponderando acerca da prometida expansão do negócio de shopping centers. (Com Unecs)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido