Conecte-se agora

Star Motos completa 22 anos com quase 150 mil motocicletas vendidas no Acre

Publicado

em

O Grupo Star Motos completa este mês 22 anos. E tem motivos de sobra para comemorar: já são quase 150 mil motocicletas vendidas desde a sua fundação. Nesta quarta-feira, 3 de abril, o CEO do Grupo, Osvaldo Dias, passou no Bar do Vaz e explicou a magia que fez uma simples revenda de motos, se tornar uma das mais importantes empresas do Acre, gerando cerca de 200 empregos diretos. Veja a entrevista!

video

Propaganda

Acre 01

Morre o empresário Eliazar Machado, irmão do ex-deputado estadual Eber Machado

Publicado

em

O empresário Eliazar Machado faleceu no início da noite desta sexta-feira, 6, de falência múltipla de órgãos. Machado, como era mais conhecido, tinha 64 anos e atuava no ramo dos combustíveis. Natural de Cruzeiro do Sul deixa esposa e três filhos. Ele é irmão do ex-deputado Eber Machado.

O empresário estava internado na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco desde o último domingo. Há cerca de dois anos ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e sofria com complicações por causa da diabetes.

Continuar lendo

Destaque 7

Mara Rocha anuncia audiência pública para discutir implantação de polícia rural no Acre

Publicado

em

Na tarde dessa sexta-feira (06) o auditório do SEBRAE, em Rio Branco, sediou uma Sessão Pública, com o Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, para tratar sobre a regularização fundiária no Acre.

O evento contou com a presença de vários produtores rurais do Estado, que buscavam informações sobre as perspectivas para a regularização das terras que possuem.

Durante o evento, a deputada federal Mara Rocha (PSDB) anunciou a realização de uma Audiência Pública da Comissão de Agricultura, da Câmara dos Deputados, em Rio Branco, para discutir a implantação de Polícia Rural no Acre.

“Embora a criminalidade nas cidades monopolize a atenção da mídia e da sociedade, o crime, em especial o furto e o roubo à mão armada, cresceu nas propriedades rurais, mantendo em risco constante os bens e a segurança pessoal dos produtores e de suas famílias”, afirma a parlamentar.

Mara Rocha ressaltou que alguns estados já possuem programas específicos de segurança para o setor rural: “Essas experiências precisam ser compartilhadas para fomentar e difundir o conhecimento e boas práticas de segurança pública na zona rural. Precisamos fazer uma política consistente e integrada de prevenção e combate à violência”, declarou.

A audiência deverá ocorrer em março de 2020, e contará com a presença de parlamentares e de autoridades de segurança pública do Acre, além de membros da segurança pública de Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal, que compartilharão suas experiência na implantação de programas de segurança no meio rural.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.