Menu

Sine oferta 16 vagas de emprego nesta quarta-feira (3), em Rio Branco; veja lista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para Rio Branco, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está ofertando nesta quarta-feira, 3, mais 16 vagas para diversas áreas. Os candidatos devem comparecer pessoalmente à Organização em Centros de Atendimento (OCA), localizada no centro.


Para se candidatar a uma vaga, é necessário estar com os dados cadastrados no Sine atualizados. Quem não possuir cadastro deve comparecer munido de seus documentos pessoais: carteira de trabalho, registro geral (RG), título de eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

Publicidade

Confira as vagas: auxiliar administrativo (02); eletricista de alta-tensão (01); empregada doméstica (01); empregada diarista (01); engenheiro eletricista (01); mecânico de manutenção de bicicleta e motocicleta (01); mecânico de manutenção de ônibus (01); operador de telemarketing (01); recepcionista secretária (01); supervisor de segurança do trabalho (01); técnico em manutenção elétrica (01); técnico eletrônico em geral (01) descascador de castanha (02) e vendedor interno (01).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido