Conecte-se agora

Prefeitura e Caixa Econômica Federal discutem investimentos em Sena Madureira

Publicado

em

Foto: Lucas Costa/ASCOM

Com a certeza da importância de se estabelecer parcerias para o desenvolvimento local, o vice-prefeito de Sena Madureira Gilberto Lira se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal nesta última terça-feira, 2.

Em pauta, assuntos de extrema importância para a população, principalmente a questão do financiamento para programas de habitação, já que a Caixa responde por 80% do crédito imobiliário no país. Também foi discutido durante a reunião o gerenciamento de consignado aos servidores públicos municipais e a instalação de novos terminais de autoatendimento.

“A Caixa tem sido uma grande parceria, e sempre tem nos ajudado, principalmente com a nossa folha de pagamento, para que possamos manter o nosso compromisso dos salários dos funcionários em dia”, destacou Gilberto Lira.

Um dos desafios do município é melhorar o serviço de coleta de lixo. Por isso, a prefeitura tem interesse em uma linha de financiamento para aquisição de dois caminhões para auxiliar o trabalho da limpeza urbana.

Foto: Lucas Costa/ASCOM

O superintendente da Caixa Econômica Victoram Costa, destacou a implantação de novos benefícios.

“Estamos fazendo uma avaliação dos nossos serviços prestados ao município, como a Caixa tem atuado e se tem agradado a nossa população. Temos um objetivo de trazer uma nova linha de financiamento habitacional, promovendo a geração da economia”, disse Victoram.

Participaram da reunião , além de representantes do banco, secretários municipais e vereadores.

Foto: Lucas Costa/ASCOM

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas