Conecte-se agora

Homem é condenado à prisão por roubar a ex-mulher em Epitaciolândia

Publicado

em

O Juízo da Vara Única da Comarca de Epitaciolândia condenou um homem à pena um ano e um mês de detenção e ao pagamento de 10 dias-multa, em decorrência de o acusado ter furtado a residência da ex-mulher e ainda ameaçar a vítima.

Na sentença, publicada na edição n°6.316 do Diário da Justiça Eletrônico, da última sexta-feira, 22, o juiz de Direito Clóvis Lodi, que estava respondendo pela unidade judiciária, ressaltou que “é de clareza solar que o réu subtraiu os bens da vítima e ainda lhe ameaçou de morte, tendo causado grave temor à vítima”.

Conforme é relatado pela vítima, o réu invadiu a casa dela quando ela viajava e enviou fotos para o celular dos documentos que retirou da residência, e ainda a ameaçou, pois, segundo informou, ele não se conformava com o término do relacionamento, ocorrido em novembro de 2017.

Pelos fatos, o magistrado condenou o acusado pela prática dos crimes de furto e ameaça descritos nos artigos 155, § 1º, e 147, ambos do Código Penal, combinado com a Lei 11.340/06. Além disso, o juiz de Direito majorou a pena do réu, porque ele “entrou na residência da vítima no período noturno, aproveitando que a vítima estava viajando”.

Agência TJ/AC

Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Casal e preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP, para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.