Menu

“Essa opinião vai mudar!”, diz Gladson Cameli sobre má avaliação de seu governo em pesquisa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pesquisa Data Control/ac24horas, apontando a avaliação dos acreanos sobre o governo de Gladson Cameli foi recebida de forma natural pelo Chefe do Executivo acreano. Cameli fez um breve comentário sobre a pesquisa publicada nesta quarta-feira, dia 03.


LEIA MAIS: Só 29% dos riobranquenses consideram governo de Gladson ótimo/bom e 32% desaprovam seu jeito de governar

Publicidade

De acordo com o levantamento, 29,2% consideram a gestão atual como ótima/boa, sendo 9% ótima e 20,2% boa. Outros 38% dos entrevistados consideraram os três meses de governo como regular. Já ruim ou péssima, registrou 24,8%, sendo ruim 11,6% e péssima 13,2%. Não sabem ou não responderam registrou 8%.


“Eu recebo esses dados naturalmente, com muita tranquilidade. Infelizmente a coisa pública é muito lenta. Todo início de governo é assim, e em todo o início nós temos dificuldade. Como o povo não aguenta mais esperar, eles querem uma solução rápida. Mas isso é com o tempo”, reflete.


Ainda segundo Gladson, ainda há muito a ser feito, e a opinião da população deve mudar para melhor, na avaliação do progressista. “No decorrer do tempo, com nossas ações, isso vai mudar. Algumas coisas precisar mudar, precisamos rever, e vamos fazer isso. Essa opinião vai mudar. Isso certamente vai mudar a opinião de quem está insatisfeito”, completa.


A pesquisa Data Control/ac24horas foi realizada no dia 1º de abril e ouviu 500 pessoas na capital Rio Branco. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido