Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bestene confirma que quer militância criticando nomeações de “petistas” de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado José Bestene reafirmou na noite desta quarta-feira (3), o teor do áudio vazado em redes sociais em que ordena militantes a criticar nomeações de supostos aliados petistas em cargos do governo Gladson Cameli. “Por isso, disse e repito: vamos responder ao ataque desses covardes nas redes sociais, sim”, reafirmou Bestene, que assim como os que ordena que critique também ocupou cargos em governos da Frente Popular: como exemplo, Bestene foi presidente do Departamento Estadual de Águas e Saneamento (Deas) no governo de Binho Marques. O Deas tinha status de Secretaria de Estado.


Em nota, o deputado diz que não vai aceitar “que tentem sujar” sua honra e que sua indignação recai sobre os que zombam da militância do Partido Progressista.

Anúncios


Veja o que disse José Bestene:


Não vou aceitar armações.


Não vou aceitar que tentem sujar minha honra.


Não sou homem de fazer jogo sujo.


Sou um defensor do governo Gladson Cameli, que ajudei a eleger, de quem sempre estive ao lado e por quem tenho respeito.


É fato que não concordo com a nomeação de algumas pessoas que são ligadas aos partidos da extinta Frente Popular, de maneira especial do PT.


Minha indignação maior é com aqueles que, nomeados em nosso projeto, ficam zombando de nossa militância. Uma verdadeira injustiça!


Por isso, disse e repito: vamos responder ao ataque desses covardes nas redes sociais, sim. Não vamos permitir que fiquem zombando de nossa luta.


Quem me conhece sabe do meu caráter. Essas armações serão combatidas. E mais uma vez convido os amigos a responderem aos zombadores. Ontem estavam lá do outro lado. Hoje estão em nosso governo, zombando de nós!


Respeitem minha história!


Respeitem aqueles que me elegeram para defender o povo!


José Bestene


Deputado Estadual”

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido