Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após acusação de burocracia, prefeitura retira entulho de escola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A burocracia enfrentada pela gestão municipal foi revelada através de uma publicação nas redes sociais do vereador Emerson Jarude (Sem Partido), da Câmara de Rio Branco, no início desta semana. Ocorre que a prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária, precisou notificar a sim mesma – através de um laudo de inspeção, para só então fazer a limpeza dos arredores da escola municipal Maria Lúcia Moura Marin, situada no bairro Morada do Sol.


“Gostaríamos que fosse brincadeira de 1° de Abril, mas não é! Durante uma vistoria da Prefeitura à Escola Municipal Maria Lúcia Moura Marin, a própria Prefeitura se notificou pela falta de limpeza nos arredores do prédio”, comentou o vereador.

Anúncios


O parlamentar manifestou dúvidas se as notificações da própria prefeitura surtiriam mais efeito. A fim de constatar se a notificação a si própria foi cumprida pela prefeitura do município, Jarude voltou a fiscalizar a instituição de ensino na manhã desta quarta-feira, dia 3.


“O lugar onde a prefeitura notificou a prefeitura já está sendo limpo. Parabéns Zeladoria e Vigilância Sanitária”, informou Emerson. Uma grande quantidade de lixo e entulho atrapalhavam o tráfego e provocava perigo a saúde das crianças, já que estava depositados próximo a entrada da instituição, no muro da escola.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido